COMO GUARDAR SAPATOS EM TUBOS DE PVC


sapatos tubos de PVC
foto reprodução: Vk
Mulher é louca por sapato. Pelo menos a maioria. Então se está faltando espaço para guardar os seus infinitos pares de calçados, existe um meio de resolver esse problema com tubos de PVC. Se você se interessou pela ideia, aprenda a confeccionar esse "porta-sapatos".
Um método bastante eficaz para fixar os tubos é usando parafusos.
Eles estabilizam os tubos, que devem ser grossos, sem que você precise se preocupar que eles desmontem. Você vai precisar de canos de PVC, de tamanho igual e que caibam seussapatos; parafusos sem cabeça, porcas de cabeça redonda, furadeira e lixa fina.
sapatos tubos de PVC

foto reprodução: Vk
Comece cortando da mesma forma os canos grossos na medida de 30 centímetros e prossiga com o mesmo procedimento, lixando as rebarbas com lixa fina.
Na etapa de unir os cilindros, você vai precisar uma régua e um lápis para marcar as medidas corretas e fazer os furos de uma forma com que juntos, os canos permaneçam alinhados. Para isto, junte os dois canos, meça a área a ser furada nos dois canos e fure com uma furadeira. Faça dessa forma até ter várias camadas de canos grossos do mesmo diâmetro e coloque um em cima do outro.
Outro método é unir os cilindros com cola quente ou fita adesiva de dupla-face 3M. Bem simples e com um resultado mais clean. Se quiser dar mais vida à sua "estante", você pode pintar com tinta spray os tubos antes do processo e deixa seu espaço ainda mais bonito!
sapatos tubos de PVC
foto reprodução: Babble

Nenhum comentário:

Postar um comentário